O que se tem passado em Portugal nos últimos anos é vergonhoso. A dívida pública cresce, os negócios são ruinosos, as promessas não passam disso mesmo, os políticos estão a levar o povo à ruína e ao desespero.
Não é uma questão de partido políticos, até porque está visto que eles mudam mas vai continuando tudo na mesma, ou pior!
O governo no poder neste momento ganhou as eleições com base em promessas falsas. Tudo o que disse que não fazia está a fazer e tudo o que disse que iria fazer não está a ser feito.
Sócrates, deixou Portugal em maus lençóis culpa dele? Não só mas também. Nunca vimos o Banco de Portugal, o Presidente da Republica, o Tribunal Constitucional fazer nada...será porque comiam todos do mesmo bolo?
Passos Coelho que tanto criticou Sócrates não está a fazer melhor, longe disso. A dívida continua a aumentar, os nossos credores não estão mais brandos e a cada dia que passa vão pedindo mais um sacrifício, mais uma cabeça de um Português e assim o povo não aguenta.
A grande maioria das famílias está em situação muito complicada e não se vêem melhorias à vista, muito pelo contrário.
Agora o novo orçamento, com medidas que ninguém entende. Nem os colegas de partido do Primeiro Ministro, nem os parceiros de coligação, nem os conselheiros de estado do Presidente da Republica, nem o povo, nem os patrões, nem da oposição.... ninguém! É incrível ver as declarações de elementos do PSD a derreter completamente Passos Coelho e o governo porque será? Viraram todos à esquerda? Não! Simplesmente porque as medidas estão erradas. Os cálculos estão errados. A estratégia está errada...e Portugal vai empobrecendo e as famílias entrando em desespero!
No passado dia 15 assistiu-se a um momento fantástico de democracia. De movimentação popular. O resultado foi mais de meio milhão de Portugueses na rua a dizer
CHEGA DE AUSTERIDADE.
Vamos ver se o governo percebe a mensagem...